domingo, 18 de maio de 2014

Início :)

Oi, gente!

Quando fiz o Palavras de Fato tinha a intenção de somente compartilhar meus textos, meus sonhos e contar de forma literal os vários pontos de mim. O Palavras ainda segue aberto, porém não escrevo mais nele há anos.

Hoje dou início ao Coisas da Tass, onde quero reunir tudo o que vem fazendo parte da minha vida nesta etapa de mudanças: a vida de uma estudante de direito, as minhas paixões por livros, maquiagens, cozinha, decoração, cães (e agora ganhei duas tartarugas também. hahahaha) e afins.

Sou uma eterna apaixonada por blogs, tenho dicas, tenho meus favoritos que leio TODOS os dias sem exceção. Então, fiquem à vontade aqui e sintam-se também convidados a conhecê-los. Vale a pena! :D

Estou à disposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário